30/09/2013

Acusado de estupro é preso escondido embaixo de mesa

Vítima já foi encaminhada ao IML para exames

Acusado foi preso pela Polícia Militar
A adolescente, M.I.S.S., 17 anos, foi violentada e ameaçada de morte pelo acusado, no momento que retornava para casa, após participar do desfile cívico no Centro da cidade.

Ela (menor), conversou com a reportagem do Alagoasweb e contou que o acusado a abordou armado com uma faca: “colocou a faca no meu pescoço e mandou eu ficar calada, depois me puxou pra o terreno”, relatou.

A menor disse também que viveu momento de pavor, enquanto era abusada pelo criminoso, “apertou com força meu pescoço, dizendo que ia me matar se eu gritasse”, disse a vítima chorando e mostrando as marcas.

M.I. Conseguiu escapar do criminoso em um ‘descuido’, enquanto ele colocou a faca no chão. “Sai correndo pedindo socorro, mas não apareceu ninguém para me ajudar, gritei por minha mãe, pedindo ajuda a Deus para conseguir chegar em casa”, concluiu a vítima, que já foi ouvida pelo delegado Josias Limas, plantonistas na 6ª DRP, nesta segunda-feira.

José Roberto fugiu pulando muros dos quintais das casas próximas ao terreno, onde o crime foi registrado.

Revoltados, moradores da localidade saíram em buscas ao acusado, que só foi encontrado na manhã de hoje, quando uma dona de casa percebeu vestígios de sangue no quintal da residência e viu o homem dormindo embaixo de uma mesa.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o acusado, que já tem passagem pela polícia por roubo e briga de rua.

A menor está sendo acompanha pelo Conselho Tutelar, que já a encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão feitos procedimentos e exames de conjunção carnaval, que comprovam o estupro.

O acusado permanece preso na carceragem da 6ª DRP.
Fonte: Alagoasweb