04/09/2013

Acusado de matar ex a golpes de faca é preso pela Polícia Civil em São Miguel dos Campos.

Edvan Gás foi preso em casa.

Reprodução/Facebook
Edvan foi preso pela Polícia Civil
Em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Dr. Hélio Pinheiro Pinto, o delegado Valter Nascimento, Regional de São Miguel dos Campos, prendeu nesta terça-feira (03), o comerciante José Edvan dos Santos, 35 anos.
‘Edvan Gás’, como é mais conhecido, é acusado de matar a golpes de faca peixeira, sua ex-namorada, Tatiana Marinho de Oliveira, de 20 anos, crime registrado no dia 14 de junho deste ano.
De acordo com as investigações policiais, Edvan teria matado a jovem por ciúmes, mas já não mantinha qualquer relacionamento com a vítima, que levava uma vida isolada por medo do acusado.
Tatiana foi morta a poucos metros de sua residência, no loteamento Hélio Jatobá 1, logo após deixar o local onde aconteciam os festejos juninos em São Miguel dos Campos.
Segundo informações de testemunhas à polícia, a vítima foi perseguida e esfaqueada pelo acusado, que não se conformava com o fim do relacionamento e teria dado ordem para que a jovem não saísse de casa.
Apesar das buscas, Edvan conseguiu escapar do flagrante e dias depois se apresentou ao delegado Valter Nascimento. “Ele foi ouvido e solicitei pela preventiva, que foi determinada pelo juiz Helio Pinheiro”, esclareceu o delegado Valter à reportagem do Alagoasweb.
Edvan Gás foi preso em casa, onde também mantém o negocio de gás, no loteamento Hélio Jatobá, na parte alta da cidade. “Ele não esboçou qualquer reação, se entregou e será encaminhado à delegacia”, esclareceu um dos policiais que cumpriu o mandado.
Acusado deve permanece na 6ª DRP nesta terça-feira, mas será transferido para um presídio na capital do estado.
Por: Rádio Milênio
Outras imagens