25/09/2013

Adolescente pede prova de amor e faz namorado enterrar homem vivo na Paraíba.

Suspeito ainda disse na delegacia que teve vontade de comer o fígado da vítima.

A vítima foi identificada como Aguinaldo Melo, de 27 anos. Ele foi até a residência onde o casal mora para comprar um frango. A adolescente teria dito ao namorado que o homem tentou abusa-la sexualmente e o jovem desferiu uma facada na barriga e outra no pescoço. A polícia recebeu uma denúncia anônima de que um corpo teria sido enterrado no quintal da casa

Um jovem de 18 anos é suspeito de ter assassinado um homem no município de Araçagí, a 64 km de João Pessoa, no Brejo da Paraíba, na última segunda-feira (23). Ele teria cometido o crime a pedido da namorada, uma adolescente de 16 anos, como uma ‘prova de amor’. Na delegacia, ele confessou o crime e ainda disse ao delegado que sentiu vontade de comer o fígado da vítima 

A pedido de menor, namorado retalha e enterra vivo um homem no quintal de casa.

Fonte: O Carrasco

 

"Pelé" disse que matou a pedido da namorada

Um crime com requintes de crueldade foi registrado pela Polícia nesta segunda-feira (23), no município de Araçagí, localizado no Brejo da Paraíba. Uma adolescente, 16 anos, teria incentivado o companheiro, 18 anos, a retalhar a golpes de faca e enterrar ainda vivo um homem que teria ido à residência do casal para comprar um galo.

Policiais militares receberam uma denúncia anônima, informando que um corpo havia sido enterrado a 70 metros de distância da casa de Jardiel Manoel da Silva e da menor de idade, no Sítio Canoas. "Pelé", como é conhecido o suspeito, ainda tentou fugir da abordagem policial, correndo por um matagal, mas foi alcançado, detido e encaminhado à Delegacia de Araçagí.

De acordo com o delegado que acompanha o caso, Walter Brandão, "Pelé" confessou que havia retalhado o corpo da vítima, a pedido da adolescente, que revelou ao namorado a vontade de vê-lo matar outra pessoa, como "prova de amor". "Deu vontade de comer o fígado do rapaz", disse "Pelé", ao delegado.

A vítima, identificada como Aguinaldo Melo, conhecido como "Ninho", 27 anos, residia na cidade de Guarabira. Em depoimento, o suspeito afirmou que estava trabalhando numa plantação, quando sua namorada teria lhe informado que "Ninho" havia tentado abusa-la sexualmente.

Após a notícia da suposta tentativa de estupro, "Pelé" golpeou "Ninho" no pescoço, em seguida, na barriga e no rosto. A vítima teria sido enterrada ainda agonizando. Suspeito e vítima tinham amigos em comum, e segundo o delegado, "Ninho" foi a casa de "Pelé" para comprar um galo.

A adolescente, companheira do suspeito, já tem várias passagens pela Polícia, sob acusação de ameaças, lesões corporais e ainda, de atirar pedra em um fórum. Ela também está detida e será apresentada ao Ministério Público.


Foto: Reprodução Rede Record


 Fonte R 7