04/09/2013

Capotamento deixa uma pessoa morta e duas feridas em Arapiraca

Acidente aconteceu em curva da AL-110. Jovem que morreu estava sem o cinto de segurança, diz PM 
Foto: Cortesia/ Já é Notícias
Um grava acidente registrado no início da noite desta terça-feira(03), deixou uma pessoa morta e duas feridas em um trecho da AL-110, na zona rural de Arapiraca, Região Agreste de Alagoas. Segundo a Polícia Militar, quatro pessoas ocupavam o veículo no momento do acidente. Uma jovem de 19 anos morreu na hora.

De acordo com a PM, o condutor do veículo modelo Golf de cor prata e placa NMH-8760/AL, trafegava na rodovia quando perdeu o controle do automóvel em uma curva acentuada saiu da pista e capotou, ficando cerca de 40 metros às margens da rodovia. Com impacto, Samara Bezerra de Araújo de 19 anos, que estava sem o cinto de segurança foi arremessada para fora do carro e morreu no local.

Outra mulher identificada como Janicleia Pereira da Silva foi encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para a Unidade de Emergência do Agreste na cidade de Arapiraca. O motorista por nome de Fabiano de Lima Marcelino de 30 anos, e outro ocupante do veículo não identificado, saíram ilesos do acidente.

O corpo da jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. A Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar as causas do acidente. O laudo da perícia que apontará as causas do capotamento deve ficar pronto em até 30 dias. 
 
Foto da Vítima:

 

Do TodoSegundo