21/09/2013

Corpo não identificado é encontrado carbonizado dentro de carro em Igaci

Um colete da PC foi encontrado no local do crime, e Polícia suspeita que a vítima seja um policial
Foto: Arquivo/TodoSegundo
Um corpo ainda não identificado foi encontrado carbonizado na noite desta sexta-feira (20), dentro de um veículo na cidade de Igaci. A polícia suspeita que a vítima seja um policial civil, já que um colete com as iniciais PC, foi encontrado próximo do veículo.

De acordo com o 10º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para averiguar a denúncia de que um carro ainda em chamas estava abandonado em uma propriedade rural localizada no Sítio Barreiras, zona rural do município.

No local, os policaias encontraram o corpo da vítima dentro de um VW Fox, cuja cor e placa não foram identificadas uma vez que o carro foi totalmente destruído pelas chamas. A polícia ainda não tem pistas sobre os autores do crime.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios foram acionados ao local para procedimentos cabíveis.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde passará por um exame de DNA, que deve apontar a identificação e a causa da morte. 
 Do TodoSegundo