10/09/2013

Empresário de Viçosa morre vítima de capotamento na AL-110

Vítima teria tentado desviar de outro veículo quando perdeu o controle e capoto
Foto: Cortesia/Valeagoraweb
O empresário e suplente de vereador pelo município de Viçosa, José Célio Holanda Lima 51 anos, morreu vítima de um catamento no final da tarde desta terça-feira(10),  na AL-110, entre os municípios de Viçosa e Mar Vermelho.

Populares informaram à Polícia Militar, que Célio Holanda como era conhecido, conduzia uma caminhonete S-10 de cor prata e placa MUJ-2539, quando ao tentar desviar de um Fiat Uno que saia do trevo de acesso à cidade de Pindoba, perdeu o controle do veículo, saiu da pista, caiu em uma ribanceira e capotou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado ao local, mas Célio Holanda, morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para os procedimentos cabíveis. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Maceió.

Célio Holanda foi candidato a vereador pela primeira vez, no pleito de outubro do ano passado pela coligação, “+4 Anos de Crescimento”, encabeçada pelo atual prefeito de Viçosa, Flaubert Filho, e obteve 501 votos, ficando como suplente.

O empresário era filho do ex-vereador Edí Correia, que foi vereador por quatro mandatos no município de Viçosa. 
 http://www.todosegundo.com.br/portal/thumbs.php?w=640&imagem=images/noticias/4763/IMG_0916.jpg
http://www.todosegundo.com.br/portal/thumbs.php?w=640&imagem=images/noticias/4763/IMG_0911.jpg
 

Do TodoSegundo/Com informações do ValeAgoraWeb