15/09/2013

Garoto de 13 anos é morto por vingança em Santana de Ipanema.

Garoto de 13 anos é morto por vingança em Santana de Ipanema Um garoto de apenas 13 anos foi brutalmente assassinada com três tiros na noite deste sábado (14) na cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. O crime aconteceu por volta das 21h20min, no bairro São Pedro e segundo informações preliminares, o garoto seria irmão de um traficante da região, motivo pelo qual teria sido alvo do crime.
De acordo com dados obtidos por uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Valentino, o menor Carlos Eduardo Maciel da Silva estaria andando pela Rua Professor Enéas, próximo a sua residência, quando foi abordado por um veículo de cor branca e placa não anotada.
Sem sair do carro, os indivíduos teriam disparado contra o garoto. Testemunhas afirmam ter ouvido pelo menos seis disparos de arma de fogo, sendo que Carlos foi atingido por três deles. O menor morreu no local antes da chegada do socorro.
Carlos Eduardo não tinha nenhuma passagem pela polícia e segundo alguns familiares e amigos nunca teve envolvimento com drogas.
À polícia, a mãe do menor informou que o mesmo teria passado o dia todo na feira, trabalhando como carroceiro.
Vingança
Ainda segundo informações levantadas pela polícia, descobriu-se que o menor é irmão de um jovem já conhecido da polícia. Carlos era irmão de Fernando Maciel, o popular “Nandinho”, que atualmente se encontra preso na delegacia de Palmeira dos Índios.
Para a polícia, de início, o crime pode ter ligação com a briga pelo tráfico de drogas, isso porque Nandinho já teria se envolvido em outras ocorrências com bandidos rivais, de outro bairro no município.
O crime contra o irmão do acusado seria apenas uma retaliação contra Nandinho.
Investigação
Agentes da Polícia Civil, lotados na 2ª Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema, estiveram no local do crime para também coletar os primeiros levantamentos. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar a remoção do corpo do menor.
Este crime deverá ser investigado pelo delegado Rosivaldo Vilar, responsável pela 2ª DRP.
Por: Alagoas na Net