09/09/2013

HOMEM SE JOGA DE TORRE DE ALTA TENSÃO EM CASCAVEL/PR (VEJA O VÍDEO

Um homem de 50 anos mobilizou no fim da manhã desta quinta-feira (5) equipes do Corpo de Bombeiros, da Copel e também muitos populares no Bairro Santa Felicidade, região sul de Cascavel. José Alves Machado subiu em uma torre de alta tensão localizada na rua Clodoaldo Ursulano e ameaçava se jogar. A altura aproximada era de 30 metros.

Familiares de José também estiveram no local para tentar impedir a queda. Após intensa negociação e a chegada da mãe dele, José desce alguns metros e senta novamente em uma das pontas da torre.

A área é isolada, pois muitas pessoas começam a se aglomerar para acompanhar o caso. A Copel tentou desligar a rede elétrica, mas não foi possível. Mesmo assim os bombeiros sobem para tentar resgatá-lo, mas não houve tempo, ele se joga para desespero de todos. 

Familiares disseram que o homem utilizava medicamentos de uso restrito.

Um dos amigos de José, que também tentou convencê-lo de não se jogar, contou a nossa equipe que ele havia ingerido bebida alcoólica.

Após a queda, socorristas do Siate atenderam o homem que sofreu politraumatismo e queimaduras, sendo encaminhado às pressas ao Hospital Universitário.
 
                                           Veja o vídeo (Cenas Fortes):

Por: Jaru Online