17/09/2013

Isso não é o fim do mundo, é apenas o começo do fim.

Clique AQUI se tiver coragem.
Como é dolorido aos olhos dos médicos que como bons profissionais se deparam com uma situação semelhante a esta.Ver deitado na cama cirúrgica um paciente com uma espada totalmente travesada em suas costas.



A toda hora, todos os dias vem aumentando o descontrole humano, Fim-dos tempos ou desobediência a palavra? Qual a direção correta que se dá a tal desastrosas coisas que vem vivendo a nação? Jornais eletrônicos aptos a mostrar a realidade dos fatos de como realmente acontecem, mostram exemplos de cenas chocantes que invadem o mundo. Assim como estas e outras que vocês verão a seguir; Por outro lado um chute mal-dado em uma simples bola de futebol causar tanto estrago ao dedo de um ser humano.



Ou parecendo coisa do destino o próprio homem tentar tirar a própria vida com uma gilete de barbear,  tentando degolar seu pescoço, e sofrendo amargamente a dor de seu instinto cruel. São cenas do nosso cotidiano que demostram a desqualificação humana, em que fazem os mesmos cometer tal bárbaro. Muitos sem noções chegam a cortar o próprio pênis, demostrando assim uma infelicidade de viver. 

Tudo é prova da desobediência e do descontrole humano, onde muitos chegam a quebrar os próprios dedos esmurrando as paredes como desabafo da fúria


Mais como tudo é violento porque não perder a mão soltando fogos de artifícios em uma boa comemoração esportiva, Salve este com um pensamento tão fraco chegando ao ponto de soltar uma bonda com as próprias mãos.



O lamentável é que no meio de tanta violência,vive os inocentes que por muitas vezes perde seu pé em um acidente de trabalho.Esse é nosso mundo real,e só acreditam nele quem nele vive; Essa é a realidade.

Fonte: Portal A Desgraça