05/09/2013

Polícia prende suspeito de estupro contra menor de 13 anos

Danielle Silva
A Polícia prendeu na tarde desta quinta-feira, 5, um homem acusado de sequestrar e estuprar uma adolescente de 13 anos no município de São Luiz do Quitunde. A jovem havia sido levada ontem, da porta da sua residência, por um homem armado que se aproximou em um veículo cujas características não foram informadas.

A menor foi levada para um matagal, agredida e abusada sexualmente. Depois do crime o acusado teria informado à família da menina onde a deixou. A garota foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado, onde contou detalhes do ocorrido aos pais. 

Informações colhidas no local dão conta que a polícia teria conseguido chegar ao acusado após ter acesso às imagens das câmeras de monitoramento da Prefeitura, que flagraram o momento em que o estuprado pega a menina na rua. Segundo a polícia, ele já seria conhecido por cometer ataques a garotas na região. 

No final desta tarde, o suspeito foi preso e levado para a Delegacia de São Luiz do Quitunde, onde uma mutidão se reuniu para tentar linchá-lo.

O agente da Delegacia da cidade, Berenaldo Lessa, esclareceu , que o suspeito será submetido à exames e que o seu veículo, já está sendo periciado pela equipe do Instituto de Criminalística. 

Ainda segundo o agente, foram encontrados materias com vestígios de sangue, cujas amostrar serão analisadas em laboratório. "Por enquanto, ele é apenas um suspeito. Não há comprovação do crime", concluiu.
Alagoas 24 horas