25/09/2013

Servidor da Prefeitura de Penedo morre ao realizar manutenção em poste

Alailson Júnior escorregou da escada ao subir; atendimento demorou cerca de 25 minutos 
Fatalidade. O servidor público da Prefeitura de Penedo, Alailson Júnior, lotado na Secretaria de Serviços Públicos, faleceu na manhã desta quarta-feira (25), por volta das 11h20min. A vítima escorreu de uma escada ao subir para realizar manutenção na iluminação de um poste que apresentava defeito. O acidente aconteceu no Trevo do Bom Jesus, bairro Cohab, parte alta de Penedo.

http://aquiacontece.com.br/plusThumbnail/show?wmax=640&hmax=640&crop=false&keepRatio=false&src=noticias/62956_imagem_chamada.jpg Segundo o seu companheiro de trabalho, Alailson ainda estava subindo escada. “Não sei explicar bem o que aconteceu. Ele estava subindo a escada e deve ter escorregado. Posso afirmar que não foi descarga elétrica. Foi tudo muito rápido, eu estava embaixo e o Júnior subiu para fazer o conserto na iluminação do poste que estava apagada”, contou Márcio Lucena.

Ainda segundo Lucena, eles estavam indo almoçar, quando passaram pelo local e Alailson o chamou para fazer o serviço que seria rápido. “Estávamos em horário de almoço, quando passamos no local e o Júnior pediu para verificarmos o defeito e logo em seguida, iríamos almoçar. Ele tinha visto na noite anterior que o poste estava apagado. Infelizmente, perdemos um companheiro”, lamentou Márcio Lucena.

20 minutos para socorrer 
A população estava revoltada com a demora em socorrer a vítima. Logo que ocorreu o acidente, populares ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tem como central de triagem a cidade de Arapiraca. Com a demora, os presentes ligaram para o Corpo de Bombeiros, que fica sediado em Penedo. A ambulância do 6º GBM chegou primeiro ao local, em seguida, a viatura do Samu. Alailson Júnior que era casado e pai  de um menino, faleceu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento de Penedo (UPA).
http://aquiacontece.com.br/plusThumbnail/show?wmax=640&hmax=640&crop=false&keepRatio=false&src=noticias/62956/05.jpg
 http://aquiacontece.com.br/plusThumbnail/show?wmax=640&hmax=640&crop=false&keepRatio=false&src=noticias/62956_imagem_chamada.jpg


por Roberto Miranda/Aqui acontece