16/09/2013

Filho do ex-prefeito de Oho d'água do casado fica gravemente ferido em acidente de carro em Piranhas.

R2 NotíciasUma pessoa morreu.




Na noite deste sábado (14), por volta das 20h15, um acidente de carro na rodovia Norte Sul, de acesso ao bairro Xingó, em Piranhas, vitimou fatalmente Duerme Monteiro da Silva, de aproximadamente 40 anos, e deixou em estado grave, Nerisvaldo Pereira, mais conhecido como "Neres", 30 anos, filho do ex prefeito de Olho D'água do Casado Wellington Damasceno, o Xêpa.


O acidente fatal aconteceu na primeira curva sentido Canindé/Piranhas, quando um Fiat Pálio, de cor prata, placa OHF 3730, de Batalha-AL, ocupado pelas vítimas, caiu dentro da lagoa de estabilização do esgotamento sanitário do bairro Xingó.


O automóvel capotou várias vezes, derrubando caatinga e batendo em pedras, em uma área de inclinação acentuada. Com o impacto nos rochedos, antes do carro emergir a parte dianteira dentro da lagoa, o corpo do condutor foi arremessado para fora do veículo.


O corpo de Bombeiros foi acionado e, com rapidez e técnica, chegaram ao local do acidente e removeu, de uma área de difícil acesso, o corpo de Duerme Monteiro. "Neres" foi levado para uma unidade hospitalar pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


De acordo com informações de amigos das vítimas, logo atrás do veículo , conduzido por Duerme, seguia um amigo de pré nome "Perinho" (empresário do ramo de som automotivo de Canindé), que viu todo o ocorrido e prestou socorro à vitima sobrevivente.


Segundo populares que estavam no local do acidente, Duerme Monteiro morava na cidade de Monteiropolis. Ele era irmão da esposa do PM Lourenço, de Piranhas.

Fonte: Minuto Sertão