03/09/2013

Wadson Correia estreia no Fique Alerta TV Pajuçara



 

Wadson Correia -PC
A Tv Pajuçara afiliada a Rede Record de Televisão ultimamente vem investindo massivamente no jornalismo mais dinâmico e contratações de novos profissionais em Alagoas. Os telejornais ganharam formatos mais ousados, onde o telespectador é o premiado com toda mudança.

A contratação recente foi do jornalista Wadson Correia, repórter experiente quando o assunto é investigação, ou área policial. Trabalhou vários anos acompanhando de perto a violência policial no extinto Emergencia190, líder em audiência no Estado.

Correia estreou como repórter do programa Fique Alerta, apresentado por Gernnand Lopes, também líder em audiência em Alagoas. Atualmente o programa tem apresentado um conteúdo com mais prestação de serviço à sociedade, mesmo no formato policial.
Quem é

Wadson Correia trabalhou e vários meios de comunicação dos diversos tipos – rádios, sites e jornais. Ele investigou o escândalo dos Padres Pedófilos em Arapiraca, ao lado do jornalista Roberto Cabrini, apresentador do programa Conexão Repórter, exibido no Sistema Brasileiro de Televisão, SBT. Sendo até entrevistado pelo jornalista Alberto Dines no programa Observatório da Imprensa em rede nacional, sobre o assunto.

Na época Correia escreveu 37 matérias sobre o escândalo no portal de notícias Cada Minuto, sendo procurado por vários canais de Tv, inclusive a BBC para ajudar com as informações exclusivas que só ele tinha.

A matéria dos padres venceu o principal prêmio de jornalismo do país. Roberto Cabrini dedicou o Prêmio Esso ao jornalista alagoano Wadson Correia por sua dedicação na apuração de um assunto tão sensível e complicado de ser mostrado.

ANTENA CRÍTICA