17/10/2013

Prefeitura Municipal comemora o dia do professor em grande estilo.

Profissionais foram agraciados com um grandioso jantar promovido pelo secretário de educação Moab Damasceno e o prefeito José Cícero Vieira.

Por: Redação
Fotos: Pedrinho Foto Ótica Stúdio

O Dia do professor foi comemorado em grande estilo pela Prefeitura Municipal de Inhapi, que noite desta terça-feira (16) promoveu um grandioso jantar em homenagem a categoria que tanto contribui na formação do caráter dos seus alunos e no desenvolvimento do país.

Cerca de 250 professores participaram do encontro realizado no Ginásio de Esportes com a presença de várias autoridades locais, como do anfitrião da noite o secretário de educação Moab Damasceno e a secretária adjunta Selma, bem como, dos vereadores, Divan Ferreira, Valter de Elias, Niquinha, Laércio e Benzol, secretário de finanças Miguel e Tiago secretário de administração , além da primeira dama Dora e do prefeito Zé Cicero, que parabenizou a todos e falou de sua enorme satisfação em promover ainda em seu primeiro ano de governo um encontro desta magnitude com os únicos profissionais que formam todos os outros profissionais. E aproveitando o momento, em decisão inédita em toda história da administração pública municipal, Zé Cícero anunciou o pagamento antecipado do 13º salário que naquele momento já estava na conta de todos os educadores.
E a festa não parou por ai, após o jantar professores e convidados puderam curtir e dançar madrugada a dentro ao som do cantor Diógenes Santos de Mata Grande.