24/03/2014

Acidente com carro em estrada vicinal mata uma pessoa e deixa outra gravemente ferida

Ocorrência foi registrada entre os municípios de Carneiros e Senador Rui Palmeira. Vítimas são de São José da Tapera.

Por Jota Silva

Tapera Notícia VivoUma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente com carro, na noite deste sábado (22), por volta das 19h, em uma estrada vicinal, entre os municípios de Carneiros e Senador Rui 

Palmeira. O sobrevivente é William Ferreira Martins e a vítima fatal se trata de Luiz Carlos, conhecido como “Ninho”.


Segundo a polícia, os jovens William e Luiz Carlos ocupavam um carro Fiat Uno, de cor azul e placa MUK-5087, quando saíram da cidade de São José da Tapera com destino ao município de Senador Rui Palmeira. Durante o percurso, o condutor do automóvel que seriam William perdeu o controle da direção, saiu da estrada e acabou colidindo com um barranco, o que provocou o capotamento do automóvel.


Com a violência do acidente, “Ninho” que seguia no banco de passageiro dianteiro foi arremessado para fora do veículo e sofreu graves ferimentos aos quais não resistiu e morreu no local. Já o motorista estava com algumas escoriações e desacordado, no momento em que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues Melo, em Santana do Ipanema. Familiares informaram à nossa reportagem que o rapaz foi internado em coma, mas na manhã deste domingo (23) retomou consciência e já recebeu alta médica.


Ainda não se sabe o que provocou o acidente, mas há informação de testemunhas de que os rapazes tinham sido vistos consumindo bebidas alcoólicas, momentos antes de se acidentarem. Parentes do jovem que dirigia o carro dizem que ele não se embriaga com muita frequência, mas costumava andar em alta velocidade e isto pode ter contribuído para o ocorrido.

 http://static.cadaminuto.com.br/minutosertao/public_html/assets/cache/thumbs/4749441feea51bddb3005840a0f365c9.jpg