14/03/2014

Bebê nasce com duas cabeças na Índia.


Por ter somente um corpo, médicos disseram ser impossível separar duas cabeças. Menina nasceu nesta quarta-feira e está internada


Os pais não sabiam do problema, já que são pobres e não tiveram condições de pagar por exames de ultrassonografia Foto: YouTube / ReproduçãoUma indiana de 28 anos deu à luz uma menina, ainda sem nome, que tem duas cabeças na manhã desta quarta-feira, na cidade de Sonipat, norte do país. O bebê de duas cabeças nasceu via cesariana, segundo informações do jornal Daily Mail.

O bebê nasceu com duas cabeças, dois pescoços e duas espinhas, mas tem somente um corpo 
A mulher chamada Urmila Sharma espera respostas dos médicos que temem que sua filha tenha poucas chances de sobrevivência. Os pais não sabiam do problema, já que são pobres e não tiveram condições de pagar por exames de ultrassonografia.

O bebê nasceu com duas cabeças, dois pescoços e duas espinhas, mas tem somente um corpo Foto: YouTube / ReproduçãoO bebê nasceu com duas cabeças, dois pescoços e duas espinhas, mas tem somente um corpo. Segundo informações do jornal, esta é uma forma bastante rara de deformação de siameses, sendo impossível separar as duas cabeças, por terem somente um corpo.
Menina, ainda sem nome, tem duas cabeças na manhã desta quarta-feira, na cidade de Sonipat, norte do país Foto: YouTube / Reprodução
Menina, ainda sem nome, tem duas cabeças na manhã desta quarta-feira, na cidade de Sonipat, norte do país
Foto: YouTube / Reprodução
fONTE: Daily Mail.