28/03/2014

Briga entre irmãos termina com um deles esfaqueando o outro em Canapi

  Acusado foi preso em flagrante e vítima socorrida com graves ferimentos.

ArquivoA briga entre dois irmãos terminou com um deles esfaqueando o outro, na noite desta quinta-feira (27), por volta das 21h10, em um bar, na Rua Nova, no centro da cidade de Canapi. O acusado foi preso em flagrante pela polícia.

De acordo com testemunhas, Miguel Gomes da Silva, conhecido como “Bel”, 41, e Manoel Gomes da Silva, o “Galego”, 31, estavam bebendo em um bar, quando por motivo desconhecido começaram uma discussão que terminou com um deles, o Bel, ferindo o irmão com vários golpes de faca peixeira.

Antes mesmo da tentativa de homicídio acontecer, populares já tinham acionado a polícia que chegou na localidade no momento em que o crime ocorria e prendeu o acusado ainda com a arma branca 

ensanguentada em uma das mãos. A vítima foi socorrida por uma ambulância do município, sendo levada para uma Unidade de Saúde local, de onde foi transferida para o hospital regional, em Santana do Ipanema, por causa da gravidade dos ferimentos.

O preso foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), em Delmiro Gouveia, onde foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio e está retido a disposição da justiça.

Fonte: minuto sertão