24/03/2014

Conduzindo motocicleta, menina de 12 anos sofre grave acidente em Delmiro Gouveia

Outra menor de idade também ficou ferida no acidente que ocorreu em uma estrada vicinal, no Sítio Morros.

Conduzindo motocicleta, menina de 12 anos sofre grave acidente em Delmiro GouveiaDuas adolescentes com idades entre 12 e 14 anos ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, na tarde deste domingo (23), por volta das 16h30, em uma estrada vicinal, no Sítio Morros, zona rural de Delmiro Gouveia. O motorista se evadiu do local, sem socorrer as vítimas.
Segundo testemunhas, o carro Fiesta, de cor branca e placa ORH-0840/AL trafegava em alta velocidade pela estrada rural, quando colidiu violentamente na traseira de uma moto Honda Pop 100, de cor laranja e placa NMG-5138/AL que era conduzida pela garota de 12 anos com a outra menor como passageira.

As meninas acidentadas sofreram vários ferimentos e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levadas para o Hospital Antenor Serpa, na cidade. As vítimas não corriam risco de morte.
O condutor do carro Fiesta não foi localizado no local do acidente, mas a polícia acredita que seja também um menor de idade, já que populares afirmam ter visto um rapaz fugindo da localidade, logo depois do ocorrido.

Os veículos envolvidos na batida foram rebocados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) para que sejam realizados os procedimentos necessários.
Por Ítallo Timóteo/Fonte Minuto Sertão