16/03/2014

Homem morre atropelado por carro ao cair de moto em Delmiro Gouveia

Acidente aconteceu em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Pedrão, zona rural do município.

Ítallo TimóteoUm homem morreu atropelado por um carro, na tarde deste sábado (15), por volta das 17h, em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Pedrão, zona rural de Delmiro Gouveia. A vítima é José Aílton Porfírio da Silva, conhecido como “Preto”, 35.

De acordo com testemunhas, “Preto” conduzia uma moto Honda CG 150, de cor preta e placa NMJ-9698/AL, quando ao tentar passar por uma curva, próximo à Fazenda Mandacaru, se desequilibrou e caiu do veículo, sendo atropelado por um carro que seguia logo atrás.

No automóvel que atropelou o motociclista estariam amigos e um irmão dele que o acompanhavam no caminho de volta para casa para se assegurarem que ele iria chegar bem. O motorista que não teve o nome divulgado teria aproveitado o momento em que o irmão de “Preto” havia descido do carro para socorrê-lo e fugiu do local.

http://static.cadaminuto.com.br/minutosertao/public_html/assets/cache/thumbs/1b4285cfd17b4ab984c7160b09fbe43a.jpg
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada, mas o homem morreu antes do socorro chegar. Uma equipe da Polícia Civil esteve na localidade para os primeiros levantamentos. O corpo foi levado pela Guarda Municipal para o necrotério do Hospital Antenor Serpa, de onde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Testemunhas contam que antes do acidente o motociclista foi visto na companhia de um irmão e alguns amigos dele, bebendo em um bar, no povoado Pedrão. Quando se acidentou, “Preto” estaria retornando para sua residência que fica no povoado Alto Bonito, zona rural do município.

O caso vai ser investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia.