03/03/2014

Pelopes prende idoso com 4 revolveres em Santana do Ipanema.

Foto: Alagoas na Net
polícia acredita que ele revende armas para criminosos.

Um senhor de 72 anos foi preso durante a tarde deste domingo (2), em posse de quatro revolveres em sua residência na cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. Uma guarnição do Pelopes efetuou a prisão do acusado, após informações levantadas por uma equipe da inteligência da Polícia Militar.
Sebastião Menino dos Santos foi preso em sua residência, que fica localizada na Rua Sayonara, no bairro da Santa Sofia. Os policiais encontraram três revolveres calibre 38 e um calibre 32, além de munição e uma grande quantidade de dinheiro. Curiosamente, outro material encontrado foram cartazes com o desenho de alvos, usado geralmente para a prática de tiros.
Em contato com o Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, o major Roberto Vale, o mesmo relatou que a polícia só chegou ao paradeiro de Sebastião após um levantamento de uma equipe P2 (polícia de inteligência da PM), que vinha investigando o acusado. O mesmo, segundo a PM é suspeito de comercializar armas para alguns criminosos da Região.
Em sua defesa, o idoso negou a acusação e disse apenas que gostava de ter armas e por isso às possuía em casa. Após a prisão o acusado foi levado até a 2ª DRP onde foi lavrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Sebastião agora se encontra a disposição da Justiça.
Fonte & Foto: Alagoas na net