11/03/2014

Polícia estoura boca de fumo e quatros pessoas são presas em Delmiro Gouveia

Após alguns dias de investigação, a polícia conseguiu localizar a residência e prender os acusados.



Ítallo Timóteo
Na noite desta segunda-feira (10), por volta das 23h50, uma operação realizada pela Rádio Patrulha (RP) do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultou na descoberta de uma boca de fumo que funcionava em uma residência no bairro Novo Horizonte, em Delmiro Gouveia. Quatros pessoas foram presas e com elas foram apreendidos drogas, celulares e dinheiro.

Segundo o Cabo da Silva, comandante da guarnição da RP, após alguns dias de investigação, foi apurado que naquela casa havia grande movimentação de pessoas que seriam usuárias de drogas. Os policiais foram até o local e se depararam com quatros pessoas que tentaram fugir ao perceber os policiais.

Murilo José Ramos, conhecido como “Ciriaco”, 60, José Wilson Soares, o “Sorriso”, 25, Fabiana Firmino da Conceição, 18, e Eugênia Avelino dos Santos, 23, acabaram detidos pelo militares. Na residência foram encontradas 19 pedras de crack pequenas e uma grande, uma porção de maconha, cartões de crédito, três celulares e documentos que seriam de usuários que realizavam compras de entorpecentes no fiado.

Todos os presos foram encaminhados para delegacia regional (1ª-DRP), onde foi constatado que as duas mulheres detidas são acusadas de serem líderes do tráfico no bairro Ponto Chique, inclusive estariam na mesma residência em que foi morto o traficante João Santos Dumont, em um confronto com a polícia, no dia 12 de dezembro de 2013.

Ítallo TimóteoÍtallo TimóteoÍtallo TimóteoÍtallo TimóteoÍtallo TimóteoÍtallo TimóteoÍtallo Timóteo

fonte minuto sertão

Crédito: Ítallo Timóteo