28/06/2014

Jovem é assassinada a tiros próximo a escola pública em Palmeira dos Índios

Vítima estava com o suspeito em uma motocicleta quando começaram a discutir. Há hipótese de crime passional 
 

Uma jovem de 20 anos foi assassinada a tiros de arma de fogo no início da noite desta sexta-feira (27), em Palmeira dos Índios. O crime ocorreu na Rua Genésio Moreira, próximo a Escola Estadual Manoel Passos Lima, no bairro São Francisco.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram, que Maria Roseane Santos da Silva, estava na garupa de uma motocicleta na companhia de um homem identificado apenas como “Paulista”, quando começaram a discutir.

Segundo a PM, no momento da discussão “Titi”, como era conhecida teria decido da moto, quando o homem com quem ela estava, sacou uma arma e efetuou os disparos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar após o crime, guarnições do 10º BPM foram acionadas e ao realizaram diversas diligências, conseguiram prender o suspeito no Bairro Juca Sampaio, que ao perceber a presença da polícia, tentou fugir abandonando a motocicleta utilizada no homicídio chegando entrar em uma residên
cia.

Suspeito de matar jovem a tiros é preso horas depois em Palmeira dos Índios

Os militares que atenderam a ocorrência no local, informaram que a vítima sofria de transtornos mental e residia na rua Leopoldo Duarte, no bairro Maçonaria, periferia do município, e ainda não tem informações sobre a motivação do homicídio, mas há hipótese de crime passional.

Peritos do Instituto de Criminalista (IC) foram acionados para as medidas cabíveis no local. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O crime deve ser investigado pela delegacia regional de Palmeira dos Índios. 
 Do TodoSegundo
Foto: TodoSegundo