02/07/2014

BR 316: Motoqueiro santanense é atropelado e motorista tenta fugir, mas é contido por amigos da vítima

Luan foi socorrido por uma equipe dos Bombeiros (Foto: Alagoas na Net)

Luan foi socorrido por uma equipe dos Bombeiros

Um morador da cidade de Santana do Ipanema acabou sendo vítima de um acidente de trânsito no final da tarde desta terça-feira (1), próximo ao Povoado Alto do Tamanduá, município de Poço das Trincheiras.

De acordo com informações de familiares da vítima, o motorista acusado da colisão tentou escapar do local, mas foi contido por amigos da vítima.

A vítima foi o jovem Luan dos Santos Lima, de 24 anos que trabalha numa empresa funerária da cidade de Olho d’Água das Flores. O rapaz acabou sendo atingido por trás por um veículo Fiat Uno, de cor vermelha que era dirigido por um senhor não identificado.

O choque teria acontecido após uma manobra brusca por parte do motorista do carro, que acabou arremessando o motociclista por vários metros da rodovia.

Foto: Arquivo Pessoal / FacebookUma unidade de emergência do Corpo de Bombeiros acabou se deslocando até o local para prestar socorro à vitima. De acordo com os militares, Luan teve uma suspeita de fratura no punho e algumas outras escoriações leves, mas deu entrada no Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo ainda consciente.

Ainda em contato com os familiares do motociclista, a informação que foi passada era de que o motorista do veículo teria tentado sair do local, mas foi contido por amigos da vítima, que acompanhavam Luan em outras motos.
Apesar do acidente, nossa reportagem entrou em contato com policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia em Santana do Ipanema e com policiais rodoviários federais, lotados no Posto do Carié, mas fomos informados que nenhuma equipe teria sido acionada para registrar a ocorrência.

acidente_luan5acidente_luan4acidente_luan3 Fonte: Alagoas na Net (Foto: Alagoas na Net)