18/07/2014

Ciclista morre ao ser atropelado por carro em Olho D’água das Flores

Acidente aconteceu em trecho da AL-220, na zona rural do município.

Sertão em Foco
Crédito: Sertão em Foco
Por Jota Silva
O agricultor Cícero da Silva, 65, morreu vítima de um atropelamento, no início da tarde desta sexta-feira (18), por volta das 12h, em um trecho da AL-220, na zona rural do município de Olho D’água das Flores.

O idoso transitava as margens da rodovia estadual em uma bicicleta e teria sido fechado por um carro Jetra, de cor branca, que havia saído da pista e entrado em uma estrada vicinal, sem se preocupar com o ciclista, que para não colidir com o automóvel, foi obrigado a desviar para a contramão, onde acabou sendo colhido por um Gol, de cor preta, que vinha atrás do Jetra.

http://minutosertao.com.br/assets/cache/thumbs/246f504466f678f7863310aca298333a.jpgCom o impacto da colisão, o agricultor foi arremessado no asfalto e sofreu várias fraturas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas nada pôde fazer pelo sertanejo que tinha morrido minutos antes da chegada do socorro.

O condutor do carro branco que provocou o acidente se evadiu do local, enquanto o motorista do carro preto que atropelou o ciclista permaneceu na localidade até a chegada de uma guarnição policial.

http://minutosertao.com.br/assets/cache/thumbs/2c39bb8e2fbbe3862cc19e7bbb3b3a9b.jpgO corpo da vítima, que residia no povoado Amargosa, zona rural do município, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca.

Fonte: Minuto Sertão