02/07/2014

Mulher que sumiu depois de levar parente em escola é encontrada morta em Batalha

Fio encontrado no pescoço da vítima pode ter sido utilizado no crime, segundo a polícia.
Sertão em Foco
Por Jota Silva/MinutoSertão
O corpo de uma mulher de 28 anos foi encontrado na tarde desta quarta-feira (2), por volta das 13h20, em uma área pertencente ao Rio Ipanema, na zona rural de Batalha. A vítima foi identificada como Eliane da Silva, moradora do bairro Cohab.

A jovem teria desaparecido na noite da última terça-feira (1), quando saiu de casa em uma motocicleta Honda Pop 100, de cor preta, para deixar um parente na escola. Os familiares estavam mobilizados na busca pela mulher, quando foram comunicados de seu assassinato.

O corpo de Eliane foi encontrado dentro de uma poça d’água e com um fio amarrado no pescoço, que para a polícia levanta a suspeita de que a vítima tenha sido morta por asfixia. A moto que a jovem estaria conduzindo foi encontrada a poucos metros da localidade.
Policiais civis e militar.

es do município estiveram na localidade para os primeiros levantamentos e conseguiram apurar apenas que Eliane mantinha um relacionamento amoroso com outra mulher e que as duas moravam juntas. O motivo e a autoria do crime são desconhecidos.

O caso vai ser investigado pela equipe policial do delegado regional, Rômulo da Silva Monteiro, titular da 3ª Delegacia Regional de Polícia, sediada na cidade.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.